sábado, 27 de setembro de 2008

Tas na Zona Eleitoral 4

Neste epsódio Marcelo Tas entrevista especialistas para recolher dicas de como um governate deve proceder para cuidar bem da cidade!






Bom fim de semana a todos

até...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tas na zona eleitoral 3

Mais um epsódio da série, desta vez Marcelo Tas apresenta a função do vereador!




Um abraço

até...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Et`s

Antes de apresentar o video que encontrei na internet, peço apenas veja o que sera mostrado, acreditar ou não será mera consequência. Será mesmo que acontecerá algo dia 14 de outubro, ou isso é mais apenas um viral que surge de vez em quando na internet?





Bjs me liga

hehe

até!

domingo, 21 de setembro de 2008

Ópera do Malandro

Para distrair um pouco retransmito aqui um dos melhores curta-metragens que já vi. Chama-se Ópera do Malandro, é dirigido por André Moraes e tem no elenco Lázaro Ramos, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Paes Leme, Wagner Moura, Tais Araújo, Luciano Szafir, Jair Oliveira, Edmilson Barros e ainda do próprio Sérgio Mallandro, que dá nome à obra!



Ópera do Mallandro

sábado, 20 de setembro de 2008

Tas na zona eleitoral 2

Seguindo a serie, vem abaixo mais um epsódio, onde Marcelo Tas visita o COPAN o maior predio habitacional do Brasil, e conversa com o síndico, recolhendo dicas que servem tambem aos prefeitos. Bom vídeo...


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Tas na zona eleitoral

Gosto de acompanhar series pela internet, no caso em questão vou apresentar aqui no blog uma série bem especial sobre eleiçoes, se chama: Tas na zona eleitoral. Produzida por Marcelo Tas em parceria com o UOL e publicada em seu blog, trata-se de uma explicação sobre as eleições, quais as funções dos cargos de prefeito e vereador e qual a importância deles para a nossa cidade. Periodicamente colocarei os links dos vídeos aqui no blog; Abaixo segue o primeiro epsódio da serie, o qual fala como surgiram as cidades. Espero que gostem!



terça-feira, 16 de setembro de 2008

História da Internet

Estava eu navegando por algumas paginas da web quando me deparei com este vídeo, que é um documentário acerca da história da internet. Se tiverem tempo assistam, mas já vou avisando preparem a pipoca antes, pois o vídeo é longo!








Abraços a todos

até...

sábado, 13 de setembro de 2008

Voltei

Ninguem se descabelou, ninguem fez uma mega passeata pedindo a minha volta, o mundo não parou em minha ausencia por aqui. Mas to aqui de novo, vou logo avisando que tentarei mudar meus modos de postar, terntarei escrever posts menores porém mais frequentes. E antes que me esqueça comunico que já estou fuçando em programas de ediçao de audio para poder montar meu podcast, em breve estará no ar. Mudanças à vista!

Bom fim de semana

até...